Translate

Karmin - Mais um filho do youtube

Música ► Bilboard ► Karmin► Novidade

Os achados virtuais estão fazendo sucesso a cada dia com mais rapidez. Fico com dó das bandas que demoraram 5, quem sabe 10 ou mais anos para serem de fato reconhecidas. Hoje o trânsito das informações é tão rápido que bandas como a Karmin podem fazer sucesso somente com 2 e poucos anos de existência mesmo sem ter nenhum apoio financeiro significante.
Não é de hoje que posto vídeos do Mashup Bilboard aqui, sempre que vejo algo legal corro direto pra cá. Dessa vez eles estavam lá.
Fiquei supresa, mas não foi tipo a de quem fica feliz com a novidade e muito menos de quem fica triste. Minha reação foi mais ou menos assim “Poha! Mas já!?”. Lembro de ter visto uns vídeos caseiros deles há um tempinho atrás. Os vídeos são muito bons por sinal, mas poxa...Tem pessoas que eu vejo com talento semelhante e que ainda não conseguiram um lugarzinho ao sol, talvez seja mesmo uma questão de empatia ou de sorte.
Em todo caso, não vi ninguém nascer né!? Não tem porque ficar tão sentida. A Karmin é uma banda ótima que eu super indico o cd e que chegou aonde chegou com muito merecimento. 
Só não indico o penteado da Amy U_U

 
Música autoral, e site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!