Translate

Kreayshawn

Música ► Estilo ► Análises ► Hypes da internet

 

"A Rapper Kreayshawn é mais um fenômeno que surge no rap alternativo, encabeçado por nomes como Tyler The Creator ou Lil B, lançou a mixtape “Kittys x Choppas” em 2010, que passou despercebida para a maioria. 

No entanto, com o sucesso obtido pelo lançamento do videoclip do tema “Gucci Gucci”, o interesse sobre a americana subiu e inevitavelmente “Kittys x Choppas” foi desenterrada dos arquivos da Internet, sendo finalmente colocada na ordem do dia. O sucesso repentino de Kreayshawn parece ser mais do que mero hype, tendo já merecido elogios de Snoop Dogg, que disse que a americana é “o elo perdido entre as raparigas brancas que adoram rap e todos os homens que ‘rappam’”, seja lá o que isso for.
fonte: LastFm




O Lil.B citado no texto é o cara do Soulja Boys (i wanna be a superman ♪)
Creio que não seja bom eu falar muito, é de costume eu ir escrevendo e a sinceridade ir aparecendo, dando lugar a meras conjecturas (que podem ser preconceituosas porque eu sou humana e falha).
Em todo caso, tenho a ouvido bastante ultimamente. Já sei algumas músicas de có, mas até hoje não baixei nada, só colaboro para o aumento de views dela no youtube (o que já é uma boa coisa).
Gosto do visual dela. Rende fotos bonitas e tem um estilo no qual considero ímpar, já que ela não é naturalmente sexy, mas se veste como quem tenta ser porque acorda de manhã e simplesmente Acredita!
Ela parece àquelas meninas bobas que se acham leões, mas não passam de gatinhos (crepúsculo feelings). A grande diferença é que ela sabe dessa relação entre o que ela queria e o que ela realmente é. Daí cria uma estética cute e agressiva como uma grande ironia e depois...ri disso junto com todos.
Sagaz...Você não acha?
Olha só, essa é a V-Nasty. Tem uma linha musical bemmm semelhante (se não for a mesma), no entanto o nível de rejeição dela é extremamente alto!
Gostaria muito de saber o porquê G_G

3 comentários:

  1. Achei uma grande de la mierda

    ResponderExcluir
  2. E varias pessoas antes e provavelmente depois de você tbm.
    É impossivel agradar a todos. =/

    ResponderExcluir
  3. Péssimo!!!até eu faço melhor e olha que eu não canto nada...

    ResponderExcluir

Fala aê!