Translate

Doug Funnie

Anos 90 ► Desenhos ► Doug Funnie Referências ► Saudades



Meus personagens favoritos.


# Doug Funnie (Douglas Yancey Funnie): É um garoto de 11 anos e meio. É o personagem principal. Ele mora com sua mãe, seu pai, sua irmã Judy e seu cachorro Costelinha na Rua Jumbo, 21, na cidade fictícia de Bluffington. Ele narra seu cotidiano ao escrever em seu diário todas as suas dúvidas, alegrias e tristezas. Ele tem um cachorro chamado Costelinha. Doug gosta de imaginar coisas, como o que poderia acontecer no futuro, também gosta de imaginar que é um super-herói chamado Homem Codorna, o agente secreto Smash Adams, o espião secreto Camaleão ou o aventureiro Race Canyon.
# Judy Funnie (Judith Anastasia Funnie): É a irmã de Doug. Ela tem cerca de 15 anos. Ela tem talento para a dramaturgia, às vezes age como uma atriz dramática e poética. Às vezes, age de modo rude com Doug, mas mesmo assim não deixa de ajudá-lo. Odeia quando Doug entra em seu quarto.
# Costelinha: É o cachorro de estimação de Doug. Algumas vezes age como um ser humano, só que não fala e é azul. Sua casinha de cachorro tem a aparência de um iglu. Ele tem habilidades como jogar xadrez e dançar. Costelinha mostra o valor de uma amizade fiel e desinteressada. Em todos os perigos que Doug enfrenta, ele está presente, seja na vida real ou na imaginação de Doug. Na imaginação de Doug, Costelinha é Cãodorna ou Costelinha Adams, o cão secreto.
# Skeeter Valentine: É o melhor amigo de Doug. Skeeter foi quem ensinou Doug a pedir um sanduíche no Honker Burger, quando ele tinha acabado de se mudar para Bluffington. Ele também ajudou Doug a aprender a dançar. Também mostrou ao Doug a banda do momento, Os Beets. Ele tem um irmão mais novo chamado Dale. Assim como Doug, Skeeter tem um super-herói preferido chamado Mosquito Prateado, paródia do Surfista prateado de Stan Lee e Jack Kirby. Skeeter usa expressões como "Ho-Ho" ou "Legal, cara!". O pai dele tem um temperamento ruim e tem um vocabulário lento. Sua mãe é bondosa e calma. (wiki)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!