Translate

Como fui ficar assim por alguém que é só uma ideia? Isso eu pergunto a você.

Acho é bobeira dizer mais uma vez que gosto de ti...mas já estou dizendo. Me sinto melhor dizendo isso em textos bonitos, pensados e bem arrumados, caso contrário, é impressionante minha capacidade de dar mancadas em composições espontâneas para falar de sentimentos e o quão ridícula e envergonhada me sinto fazendo isso. Rs.
Não sou nada fofa, ao menos nunca me descobri sendo do tipo que fala, mas quase sempre posso ser do tipo que faz coisas legais (e podres tbm, tenho um gênio de matar).
Minha colega de trabalho adora signos, li um pouco sobre o de Libras e parece muito contigo, lá dizia sobre apreciação da sinceridade, e cá estou eu, sendo sincera baseada e um bando de textos escritos por charlatões.
Sinto que ficamos tanto tempo em palavras, eu fiquei tanto tempo acomodada na distância calma que é gostar de alguém só de longe e na proximidade segura que é estar com alguém que não se gosta tanto por não mais que um mês, que pra mim também é um pouco complicado sair desse ciclo tranquilo e vazio.
Não sou tão maluca, lembro de cada fora que me deu, lembro que não sou seu tipo, lembro que não sou do seu mundo, lembro que gosta das mais espertas e acima de tudo, lembro que amava de verdade a sua namorada de somente 3 meses atrás que nem nunca encontrou depois do término.
Eu quero muito te tocar, saber qual é seu cheiro, te tornar real, conhecer seus defeitos e adorar ou odiar cada um deles pelo tempo que o destino tiver reservado pra isso, sendo 1h ou 1 semana, mas eu quero fazer isso tudo e me preservar o máximo, sem nem saber exatamente o quanto isso é possível.
Mais que conversar via wpp, eu quero ser capaz de conversar olhando pra sua cara sabe!? E por mais q seja foda olhar pro celular toda vez q ele toca e ficar murcha toda vez que não é você, eu quero ter memórias reais pra me lembrar e saber que elas foram vividas e não somente parte de uma ideia que eu montei e que nasceu e morreu em caracteres.
Com tudo isso eu ainda estou aqui, morrendo de medo de quão machucada posso sair desse rolo, ciente de ser só um intervalo comercial dentro de uma programação muito maior, mas ainda assim, louca por uns hematomas e torcendo para ser tipo o comercial da Vivo com a Jout, que fico feliz toda vez que vejo. Eu vou demorar um tempo que me parece um universo pra te ver de novo, mas fico feliz de saber q mesmo que você nem queira kkk eu vou acabar vendo do mesmo jeito, pq odeio jogar dinheiro fora kkkkk inclusive, corri na esteira que você sempre fica, só pra preencher o vazio kkk.
Outro dia a gente tava se perguntando o que eu queria de você, e eu fiquei pensando bastante sobre o assunto para chegar a conclusão de que na verdade o que eu quero mesmo é te tornar real. Mas sabe o que me parece? Ao menos para mim, parece que sempre estamos lá, vem paquerinha e ficantes, lágrimas por outras pessoas, passa um tempo, mas a ideia de você está sempre no bolso, pronta pra pular na minha cara sempre que um espaço fica vazio. De qualquer forma, estou preparada para morrer em caracteres tbm, li que Capricórnio com Libra podem ficar eternamente no chove e não molha.