Ana Cañas ►Musica ► Brasil ► Cultura
Como sempre, cheguei ao conhecimento da Ana por uma amiga chamada Ruby. Desta vez, primeiro entrei em contato com a letra da música, que estava (adequadamente) em seu perfil do Orkut.
Uma bruxa, uma princesaUma diva, que beleza!Escolha o que quiserMas ande logoVá depressaNem se atrevaA pensar muitoO meu universoAinda desprezaQuem não sabeO que quer...
Achei a letra interessante, não me contive e perguntei. Uma vez com a resposta nas mãos corri pro lindo Youtube, seca pra saber de quem se tratava. Chegando lá, me deparei com uma mulher com rosto de menina, que cantava coisas de gente brava e bem arretada, como costumam vulgarmente dizer por aqui.
A música é fantástica, eu particularmente admiro muito o trabalho da Ana desde que o conheci, vale a pena comprar (baixar) o cd da moça.
As letras (e arranjos) são munidas de muita cultura popular e alegria. A Ana tem influências religiosas em suas músicas e as deixam bem claras, mas isso não interfere em nada que quem não compartilhe da sua crença, a ouça e se divirta imensamente.
Ana Cañas - Devolve moço