Translate

The Pipettes

The Pipettes ►Música ► Figurino ► Retrô
Assumo que não sou especialista na banda, conheci há pouco tempo por indicação de uma amiga e infelismente não foi se tornou um dos meus vícios temporários . No entanto é um grupo que se vale a pena conhecer e as músicas são bem divertidas pra quem curte coisas "atuais retrô" ou melhor...Indie pop.
As meninas “made in” Reino unido foram escolhidas a dedo por uma gravadora que estava interessada em fazer uma banda com a sonoridade inspirada naquelas que provavelmente as nossas mães ouviam. Elas possuem uns toques intrigantes. Os instrumentistas da banda, os “the cassette” não dão muitas entrevistas e ninguém sabe exatamente quem são. Durante os shows as luzes dão ênfase aos vocais e eles acabam totalmente escondidos, pessoalmente acho isso um tanto sinistro.
Nem preciso dizer que o figurino é repleto de puá , saias rodadas, cinturas altas sapatinhos boneca, decotes moderados, casaquinhos e babadinhos muito bem localizados. O cabelo sempre com uma franja  para o lado, um pouco armado,  e às vezes com  fitinhas.
Espero que gostem... Eu curto ouvi-las as vezes, te-las na discografia pessoal é ótimo, já pensou se te deres na cabeça fazer uma festa retrô?


Ouça:The Pipettes - Because it's not love
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!