Translate

Gossip

Gossip ► Música ► Indicações ► internacional


Clique para escutar -Standing In The Way Of Control



Esse é o som de uma banda bem legal na qual quando fui apresentada ao som, curti de primeira. A Beth, vocal do grupo, possui uma voz poderosa, personalidade forte, estilo próprio, uma confiança invejável que junto com o talento dos instrumentistas faz da banda única.
Não digo incomparável, somente única.
Pode achar que não há diferença entre um adjetivo e outro, mas em minha cabeça têm sim, as referências no som deles são distinguíveis, porem são tantas e tão bem mixadas que torna o som do Gossip uma coisa completamente nova como um coquetel inédito.
Vale dizer que ainda possuindo uma série de qualidades a Beth consegue ser bem estranha, não é bonita, adora ficar seminua em alguns shows, briga como ninguém e coloca o dedão do pé na boca como se fosse algo muito lindo G_G.
Em todo caso, pra aqueles que curtem disco ou eletro é bem provável que também caiam de amores pela banda.


Gossip foi formada em 1999 em Olympia, Washington com a vocalista Beth Ditto, o guitarrista Brace Paine, e a baterista Kathy Mendonça. Em 1999 a gravadora independente K Records lançou a primeira gravação de Gossip, o seu epónimo EP de estréia, The Gossip em 1999.

Desde a formação da banda, Ditto tem sido considerada controversa pela corrente principal de estar aberta sobre o seu peso e homossexualidade, e não reter-se, quando se trata de discutir com os integrantes da banda.
by: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!