Distância ► Ideias ►Descobertas ► Música ►Arte
Passei quase 1 mês sem um post decente e nem estou envergonhada, acreditam?Estava imersa em um projeto, que se der certo, me renderá muito assunto a ser postado. No entanto, mesmo muito ocupada com: trabalho, facul e sonhos. Não deixei de pensar nesse pedaço de sitio que é quase só meu.
Tenho coisas parar postar que só conseguirei com o tempo no esquema do pouco a pouco. Afinal, os compromissos e avaliações continuam firmes e fortes. Mesmo vendo coisas, pensando e produzindo mentalmente. Vir aqui e fazer uma coisa bacana demanda tempo, mesmo já tendo maturado uma ideia legal.
Pois então...
Estou um tanto emotiva, por isso ...QUERIDO DIÁRIO.
Aquele foi em um daqueles dias comuns, que tudo que você deseja é comer um pedaço de pizza gostosa. Pra quem não sabe moro próximo a um botequim/pizzaria bem bacana, um lugar incrível pra quem tem cérebro ou ensaia começar a usa-lo.
Enfim, fui buscar minha pizza artesanal e naquele dia tinha uma banda interessante tocando. Aquele tipo de banda com apelo teatral e daí me perdi '-'...fiquei vidrada e aprisionada em uma música/poesia que era tão intensa e bonita ...
Vidrada de um jeito tão bocó que fiquei de pé, parada ao lado do palco com cara de pastel, imaginando como era se sentir daquele jeito, e me enganando com uma sensação falsa de compartilhar aquela emoção ou dor. Esse tipo de coisa só acontece quando algo realmente toca você, lhe dá a sensação de transporte. Mas isso só se você já tiver o hábito de se por no lugar dos outros.
Saí de lá com minha pizza na mão, achando que nunca mais ouviria a tal música novamente, digitei a parte da letra que lembrava no google e nada encontrei. MAS hoje, numa surpresa maravilhosa, cheguei na faculdade e lá estavam eles no sarau de letras D:
Cheguei tarde na aula, só pra ficar lá...escutando aquilo que ouvirei ainda milhares de vezes até que me veja farta G_G
Resolvi compartilhar com vocês, pq isso é o que deveríamos fazer sempre com as coisas boas que chegam as nossas vidas.