Translate

The Big Bang Theory



Milhares de motivos vazios para não assistir e um único pra não largar nunca mais.
O vicio!
Normalmente não consigo me apegar a comédias e por mais raiva que isso possa dar em algumas pessoas, achava Friends uma grande bosta que só servia pra passar o tempo em horas de tédio quando não tinha absolutamente mais nadaaaaaaaa para ver.
Várias pessoas haviam comentado sobre essa série comigo e simplesmente ignorei até o dia que entrei de férias e fiquei desempregada! Bem, não é que você não saiba, mas o desemprego mostra várias coisas legais que você pode fazer mesmo estando sem nem um vintém! Em relação a descobertas de coisas boas e de graça, posso dizer que o mês de janeiro foi muito enriquecedor!
MAAAAAS deixando a dureza e o tempo ocioso de lado e voltando ao assunto!
The big bang theory foi um dos culpados que fizeram ser Nerd uma qualidade e abriu as portas para milhares de posers de Star wars, Star Trek e outras dessas melecas que eu odiava quando era criança! Minha mãe amava, mas eu não entendia nada e sempre preferi o Barney U_U
A série é um sitcom com +- 20 minutos por episódio que acompanha a vida de um grupo de amigos nerds viciados em jogos, quadrinhos, replicas e etc.






Shelton é um físico muito inteligente e se orgulha disso a ponto de fazer todos se sentirem mal por não terem concluído a faculdade com 15 anos de idade. Ele é cheio de manias, transtornos, sinceridade exagerada e maluquices que são responsáveis por grande parte da comédia dos episódios.







Leornad é um físico teórico que foi morar com o Shelton, mas não imaginava a confusão em estava se metendo quando assinou um acordo de moradia totalmente surreal que o Sheldon bolou para impor limites na convivência. De todos os amigos ele é o mais querido e o que mais consegue se envolver sexualmente. (por ser um fofo)








Howard é um engenheiro judeu que ainda mora com uma mãe assustadora que a gente nunca vê (mas escuta os berros). Ele não tem uma idéia real do que ele é e acaba se achando irresistível, dizendo coisas inapropriadas e esquisitas o tempo todo. Justamente por isso ele além de não pegar ninguém, parece um tarado com tendências homossexuais que se expressão seu melhor amigo Raj. De todos os meninos ele é o único sem um doutorado.








 Rajesh é um astrônomo indiano que só consegue falar com mulheres se não estiver sóbrio. Mora sozinho e  vive  regradamente  sempre fazendo web conferência com os seus pais que são riquíssimos e permaneceram na Índia. Raj tem gostos musicais esquisitos, dança estranhamente e nunca arranja uma namorada, mas vive tendo quedas pelas namoradas dos seus amigos o que fazem seus familiares e conhecidos ficarem com dúvida sobre a sua sexualidade.







Penny é uma garçonete aspirante a atriz que se formou em uma universidade comunitária e além de ser a vizinha gostosa do Leonard e do Shelton com o tempo se tornou parte da turma, mesmo sendo bonita/burra demais pra isso. Ela tem grande facilidade pra arrumar namorados, mas sempre arranja idiotas e na maioria das vezes está  sempre com dividas no cartão de crédito, usando o wi-fi dos meninos e/ou filando o almoço/jantar  na casa deles.




Já estou na 5° temporada e muitas coisas aconteceram, tenho que tomar cuidado pra não dar spoilers, por isso esse post acaba aqui. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!