Translate

Crie tudo, menos expectativas.



Expectativa

Encare-me. Diga oi e me assista sorrir.
Não me deixe ir embora, me agarre pela mão.
Puxe-me pela cintura e junte o meu corpo com o seu sem reservas.
Olhe, provoque, me faça te querer além do possível e antes que conteste, me coloque contra a parede e me cale com um beijo.
Sugue meus lábios, invada a minha boca suavemente, me aperte e então, me aperte mais.
Mostre-me com a pressão suave e carinhosa do seu beijo o quanto me deseja.
Me faça inundar, me deixe sem ar, me sinta pulsar.
Faz meu coração alto e minha mente ausente.
Se faça inteiro e seja real.
Por fim...
Beije-me suavemente, olhe os meus olhos mareados de tesão e me deixe com a certeza de que eu te encontrei e que a noite será mais longa que o comum.



Realidade.

Ele a viu primeiro, esticou a mão e a desejou boa noite.
Ela apertou a mão, sorriu tímida e retornou o cumprimento – Boa Noite.

Cada um seguiu o seu rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!