Translate

Para assistir - Grace and Frankie

Dica de série.

Grace e Frankie são duas mulheres de idade avançada e com o espírito jovem, que depois de muitos anos de casadas, se vêem divorciadas dos seus respectivos parceiros, que depois de 30 anos sendo sócios e amantes, resolveram assumir a relação.

Mesmo com tantos anos de convivência elas não eram amigas, mas se uniram pela tristeza do divórcio e a necessidade de reiniciar a vida quando pensavam estar no fim. Esse laço fez a amizade crescer rápido e virar uma cumplicidade que se fortalece a cada aventura.

Grace é fundadora de um império de cosméticos do qual já se aposentou, mas continua sendo controladora, cachaceira e bastante imponente. Frankie parece ter ficado presa nos anos 70, entre baseados e boas ideias, ela é sensível e vive de arte.

É uma série original da Netflix que já está na sua terceira temporada. É diferente do que estamos acostumados, simplesmente por ser protagonizada por "idosos" e ao contrário dos papéis medíocres das outras produções, eles possuem vida sexual, ambições e conflitos...como todo mundo.

Pra mim é um título fundamental pra abrir a mente, amadurecer e perceber que a vida e seus desafios, só acabam quando a gente morre. Além disso, serve principalmente para dar boas risadas ❤

[De uma série de posts para o Facebook]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!