Translate

Stefanie Heinzmann

Stefanie Heinzmann ► Estilo ► Música ► Indicação

Há um tempo, em uma das minhas buscas por novidades encontrei está menina sueca de 21 anos, que faz um som bem diferente do que comumente achamos por aí. Misturando Jazz, Soul e Pop de uma forma magnífica ela deu a sua música uma fachada única. A Stefannie conseguiu gravar seu primeiro cd em 2008, graças a um concurso de música alemão que tem o perfil semelhante ao já conhecido American Idols. Com o talento e a pegada diferenciada que a garota possui, obter o respeito entre os famosos e o reconhecimento do público europeu foi uma tarefa simples.
Um das características mais notáveis que ela reserva, não é somente o fato da sua voz super potente não condizer com seu rostinho de criança. E sim o estilo que ela conserva desde antes da fama. Sua voz não condiz com o seu rosto e as suas roupas não condizem com o ritmo da sua música. No entanto, toda essa louca mistura faz da Stefannie uma ótima indicação de música e um exemplo de estilo e personalidade forte.
Em um de seus vídeos clipes, ela trata dessa grande diferença entre a garotinha que todos esperam que ela seja e o que ela realmente é. Fala das cobranças e da postura dela contra estereótipos ou exigências a respeito do visual de uma cantora pop.



Stefanie Heinzmann - My Man Is A Mean Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!