Translate

Kali Arulpragasam - Deisgn de moda social

  Jóias ► Responsabilidade social ► Moda ► Design
Designer e artista plástica, Kali Arulpragasam a cada dia surpreende mais o mundo com seus banhos de consciência social a frente da grife de jóias Super fertile.
Filha de ativistas do Siri Lanka, irmã mais velha da Mathangi "Maya" Arulpragasam (M.I.A) a moça foi criada e educada em Londres, onde só fez amadurecer o seu senso ideológico.
A Super fertile vem se mantendo e ganhando reconhecimento sob o solo do respeito, inclusão social e mix cultural. Para atestar isso é só acompanhar as coleções lançadas pela grife e se impressionar com cada uma delas, que nem sempre buscam a beleza ou ostentação que é esperado e comum a jóias, e sim, passar mensagens que valham à pena e que façam refletir.
Terrorism Affects Tourism – Colares inspirados em países de terceiro mundo que retratam as riquezas naturais e obviamente turísticas de lugares como Iraque e Haiti.

Hungry - Jóias que simulavam sementes de milho, feijão, arroz e etc, mas que na verdade eram feitos de metais nobres. Os fundos arrecadados com a venda desses colares foram remetidos pra uma ONG (http://www.oxfam.org/)

Rich girl VS pool girl- Ela produziu duas garotas gêmeas de forma que aparentem status diferentes. Mostrando o sistema de castas da Índia.



Aqui estão somente algumas amostras das minhas coleções favoritas, para ver o resto das fotos e outras coleções acessem o site da marca e vejam os outros editorias. www.superfertile.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!