Translate

The Pipettes 2

The Pipettes ►Música ► Figurino ► Retrô 

Eu já havia falado anteriormente sobre esse grupo de garotas retrô aqui no blog e em uma das minhas voltinhas pela internet, descobri que finalmente têm um cd novo. Depois do último cd ter sido lançado em 2006 e com tantas modificações que o grupo sofreu, achei que os singles simplesmente cessariam e elas iriam acabar sem muito alvoroço.
Mas eu estava errada. E isso deve ser bom não é?
Talvez sim, talvez não. Pra quem gostava de tudo exatamente como antes, algumas coisinhas mudaram.
1- O som ficou um pouco mais disco.
2- A terceira integrante não existe mais.
3- Sinto que gosto mais da banda agora.



The Pipettes- Call me

Amy Winehouse

Amy ► Drogas ► Música ► História 

Todo mundo já sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. No entanto ainda tiveram alguns que insistiram em fingir surpresa, talvez na tentativa de se mostrar mais sentimental, mais humano, ou quem sabe mais fã.
Mas era fato, a Amy era totalmente autodestrutiva e esse era o traço mais legal da sua personalidade. Talvez dizer isso seja ruim, mas ela morreu com 27 e deu sorte de entrar pro roll dos eternizados, talvez se tivesse acontecido com 26 ou com 28 sua morte não tivesse tido tanto impacto apoiado pelo sentido místico da coisa.
O interessante é que agora ela virou a melhor coisa do século 21, mas espera. Essa história de “melhor coisa” não era da Lady gaga?
Esses comentários deve ser fruto da máxima, “todo mundo vira santo depois que morre”. De fato ela marcou todos os seguimentos das artes e foi uma daquelas musistas que todo mundo perdoava errar a letra ou não comparecer aos shows, pois o pensamento geral era: “Ela é foda, deve estar em casa se matando um pouco.”
Enfim, gostava da Amy como cantora. Meu álbum preferido é o Black to Black porque sempre vou gostar da Amy que chorava no chão da cozinha e bebia litros sem nem ficar tonta. Ele justifica a morte e sempre vai ser o trabalho mais autoral dela.
Essa é a minha forma de dar adeus e dizer que junto com a Jonis, o Kurt e os Jimis ela será uma das que mais indicarei para os jovens, quando chegar a minha terceira idade.


Amy Winehouse - You Know I'm No Good

Sarah Michelle

 Sarah Michelle ► Séries ►  Ringer ► Novidades
Quem é da minha época ou costuma ver reprises em TV acabo, conhece muito bem a Sarah e o seu personagem mais famoso, a Buffy.
Agora ela está de volta as telas de TV sendo a protagonista da nova série da CW chamada Ringer, onde deixou de ser caça vampiros para se tornar uma usurpadora. Na nova trama Sarah será Bridget que por sua vez se envolverá com máfia, glamuor e muito perigo como o já de costume. A estréia promete ser em Setembro, por agora só nos resta recorrer aos trailers e fotos para matar a saudade e a curiosidade.

É

Renascendo das cinzas.
Em breve, todo o conteúdo renovado.