Translate

Nós.

Vc tá namorando agora e eu super respeito isso. Se um dia acabar, vem conversar comigo?

Hoje foi um daqueles dias em que a gente senta e faz a pior coisa que pode fazer antes de dormir. Pensei e repensei várias passagens do meu, não tão curto quanto gostaria, caminho na terra. Pensei em você, porque é inevitável não pensar em você quando repenso a vida. Isso é engraçado, porque nunca houve um nós, isso, nunca ganhou o status de algo real, mas com toda certeza não pode ser dito que nada aconteceu.
Aconteceu na minha cabeça, nos meus sonhos, aconteceu toda vez que olhava pra você e ficava pensando: “Meu Deus, que costas maravilhosas e que bunda espetacular!”, aconteceu quando ficava falando um bando de bosta nas redes sociais, só testando reações para ter mais coisas de você com as quais sonhar e dizia “Nunca pensei que existisse alguém como você, mas você existe e toca violão no mic pra mim.”
A grande questão é que até outro dia tudo só acontecia dentro da minha cabeça e ficava bom assim, não tinha grandes riscos, poderia imaginar do jeito que quisesse e minha vida continuava solitária e perfeita como eu imaginava que era, uma plantonista assumida. Era boa a vida, mas poderia ter sido ainda melhor contigo e quando vejo casaizinhos jovens na rua, penso que perdi o time e a oportunidade de não ter nada pra fazer, além de sugar copiosamente os lábios de alguém durante uma tarde inteira. A verdade é que gostaria que você fosse esse alguém.
Acho que não lembro mais, acredito que estou bem, mas te vejo dançando swing baiano na academia e acabo parando para admirar com um misto de vergonha alheia + “ahhhh que fofo!”+ medo de ser pêga espiando. the noise of drumns inside my head continua, só que agora é mais baixo...quase como um sussurro de um passado inexistente e que ainda implora para acontecer.  Mas é só ver um rabisco qualquer dos amigos artista na timeline que me pergunto se tem coisa nova sua pra ver, lembro seu codinome e corro pra ver os seus desenhos. Nossa, me disseram que você tinha feito um desenho meu a partir da minha foto, não acreditei, mas gostaria que fosse verdade e de ter visto. Gostaria que tivesse me visto pessoalmente, de ter aceitado o seu convite, sinto falta de suas palavras de sabedoria e maturidade fora do normal para alguém da nossa idade.
Quando te conheci eu era retardada emocionalmente e imatura de tudo. Ainda sou, se não fosse, não estaria escrevendo isso aqui, mas gosto de acreditar que melhorei muitooo nos últimos anos.

Falei muita bosta descontextualizada, fui muito exigente e pareci uma louca, mas só estava nervosa, querendo dizer uma coisa e dizendo outra. Perder o controle costumava me deixar desconstruída, engraçado que a mente de alguém com 19 anos poderia funcionar dessa forma, mas era assim. Se havia muito nervoso por um lado, atitudes bostas saiam por outro, fora o medo de parecer vulnerável, inferiorizável ou de se expor de uma forma não manipulativa ou ambígua. Rs. Deixei de fazer e fiz muita besteira só pra manter o status co de “ajuizada controlada”.

Minha mãe sempre torceu por você, coitada, já torceu por tantas pessoas e quando desencantei foi por um que ela odiou, com toda a razão. A verdade é que precisou outra pessoa vir, me mostrar como era, (partindo a poha do meu coração logo depois) e aí eu percebi.
 "Olha como é fácil isso! Como é gostosinho... Deveria ter feito assim não era contigo, era com aquele outro lá."
Agora que sei tudo isso, fico ainda mais abaladinha quando vejo o seu bom dia ou entro no fake que fiz só pra ver os seus desenhos novos sem incomodar, mesmo depois de uns 5 anos de que você me deu um fora (muito bem dado inclusive, e super merecido, parabéns), pensei...

 - Posso fazer alguma coisa a respeito?

Posso sonhar, stalker e ficar feliz por sua felicidade ao lado da sua namorada, tão madura e afinada com seus gosto! Você fez uma ótima escolha... a propósito, vi seu desenho dela, aquele cabelo de fogo maravilho, tão linda e vocês dois juntos são absurdamente fofos. Parabéns, meus parabéns. Vão se casar né? Tudo tão fofamente compatível e arrumadinho, torço pelo melhor e não estou sendo hipócrita ao dizer isso, realmente desejo o melhor!

Você é cortês talvez só por ser da sua natureza, me tem em todas as redes, mas impõe a devida distância quando ás vezes calha de falar alguma coisa contigo, acho isso perfeito, homem que tem namorada não pode mesmo ficar de trela com exqualquercoisaesquisita. Você me bloqueou de tudo e não quer nem se quer ouvir falar no meu nome, mas tá ok, aquela de aparecer do nada pseudo alcoolizada e louca pra lhe encher o saco e preencher porcamente o meu vazio foi ridículo! Desculpa, mas não tinha percebido que tinha me excluído até outro dia, uns 2 anos depois do ocorrido, mas não ache que não lembrei de você antes, lembrei, mas não te achei e deixei pra lá.
A vida aconteceu...caminhos se cruzaram para talvez nunca mais se encontrar, mas é sempre bom saber que estamos no coração de alguém e pode ter certeza que você é um pedaço do meu, e se quiser, pode ser todo seu . É uma bagunça, tem lixo e destroços por todos os lados, mas pode ser um bom lugar para se morar, ficar a vontade para permanecer ou só dar uma passadinha gostosa, quente, molhada e invasiva de vez em sempre.
Amizade seria bom, mas até esse prazo já venceu. Sabe prazo de amizade? Aquele tempo que um relacionamento que não aconteceu tem para virar camaradagem eterna, até esse time eu perdi, é uma pena, mas tá tudo ok.

Uma boa vida pra você, uma boa vida pra mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!