Translate

Eminem está de volta.

Eminem ► Música ► Drogas ► Reabilitação

Bem...é ano novo e 2010 tem prometido muitas coisas boas ,pois como dizem...Ano novo é sinônimo de vida nova .
E dando o primeiro impulso para as novidades Eminem anunciou recentemente sua volta aos palcos! Pois é, o rapper encrenqueiro está de volta com um novo álbum (lançado dia 21 de dezembro nos EUA) e este feito se trata de uma grande vitória, após passar alguns períodos de dificuldades com dependência químicas e mais de 4 anos sem lançar nada além de singles (CDs com uma única faixa).
Ele conta que decidiu se livrar das drogas quando estas começaram a interferir fortemente na sua vida pessoal e profissional. Está decisão não é de hoje e já tendo passado pela a reabilitação anteriormente ele sofreu uma enorme (quase desastrosa) recaída depois da morte do seu grande amigo e companheiro de shows e um divorcio doloroso com menos de 5 meses em uma nova tentativa de matrimônio com a Kim Masters(mãe da sua filha e namorada de adolescência) .
É claro que durante esse período de +- 5 anos em silêncio ele se aventurou por outras áreas, indo de produtor de rappers amigos a protagonista de filme cinematográfico, Eminem surpreendeu na carreira cênica, o personagem principal do filme 8 miles lhe rendeu o Oscar por melhor trilha original e o prêmio de melhor interpretação masculina do MTV Movie Awards .
Achei digno fazer uma postagem em apoio a volta dele, depois de 3 anos em bloqueio criativo , com a ajuda dos amigos (entre eles Elton Jonh) o rapper declara já conseguir se manter a mais de um ano longe das drogas.
Aqui vai We Made You que já vem bombando há um tempo nas rádios


We made you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!