Translate

Mr. Brightside -on the top.

Mr. Brightside ► The Killers ► Música ► Top
 
Andei bisbilhotando uns rankings musicais e percebi que uma das minhas musicas favoritas fora eleita como a melhor de todos os tempos (eu concordo) por ouvintes da rádio britânica XFM.
Essa música por sua vez pertence ao álbum preferido pela maioria dos fãs e apreciadores do The Killers, o Hot Fuss(2004). Felizmente esse cd também está presente entre os 100 melhores álbuns da década... mais precisamente no 43° da lista divulgada pela revista Rolling Stones em 9/12/09.
Enfim, aproveitei esses fatos pra mostrar uma coisa “velha” como nova (kkk) , como disse, sou apaixonada pela banda, porém sou louca pelo álbum, alucinada pela música e tenho absoluta excitação com figurino usado no clipe (kkk). Neste post estou sendo realmente sem vergonha, escancarando totalmente a minha paixão, e farei mais que isso, logo a baixo segue fotos da maquiagem da atriz principal, algumas fotos do figurino e do cenário juntamente com o vídeo clip pra que possa ver e se apaixonar como eu.

Infelizmente não sei o nome do diretor, mas recomendo que aprecie a coreografia, a encenação, repare que o quarentão que aparece nesse vídeo, também é o quarentão das sequências feita pela Mariah ( primeiro em um cassino e no segundo ela foge do casamento)olhe bem os olhos do Brandon e vais ver que ele está usando delineador . Lembre-se de Capitu, Moulin Rouge e Chicago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!