Translate

Eu e o oriente, o oriente e eu.

Oriente ► Vicio ► Cultura ► Grupos Urbanos

Ultimamente o meu amor há tempos adormecido pelo o oriente tem voltado com força máxima, com isso é provável que eu fale muito sobre elementos asiáticos que me seduzirem brutalmente, e compartilhe algumas das minhas descobertas freqüentes em torno dessa galera de olhos sedutoramente puxados.
É engraçado que quando a gente pensa em asiáticos parece que se trata de um mundo totalmente diferente do nosso, longe é mesmo, mas por alguns segundos perdemos a referência pensando que não temos nada em comum além do fato de sermos todos humanos.
Comecei a investigar música e tribos urbanas asiáticas (quando falo de asiáticas, nesse momento me refiro a Japão, China e Coréia ). A música de lá é uma coisa que não tem meio termos, se não curti a sonoridade do idioma já era, nenhuma música ou estilo vai agradar aos seus ouvidos. Mesmo muitas das letras sendo misturadas com inglês, enfrentar o sotaque é inevitável.
Já com as tribos urbanas e os visuais, parece que toda a educação reprimida explode em cores e formas inusitadas que se desmembram em varias veias super legais de serem exploradas.
Essa aqui é só uma pequena introdução ao meu passeio pelo reino dos asiáticos, creio que ainda virá muito mais pela frente, pois não pretendo parar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!