Translate

C&A de mãos dadas com os vampirinhos.

Conde Drácula ► Modinhas ► Tá na vitrine, tá na C&A
Uhhh! O povo adoraaa falar mal né!? Mas ninguém dispensa uma peça de roupa bonita e barata mesmo que essa venha de uma multimarca popular. Aqui na Bahia tem uma frase bem assim... “ousadia e roupa da C&A todo mundo tem”.
Verdade ou não, é fato que uma boa parte da população costuma fazer compras em lojas como a Renner, C&A ou Riachuello.
Tá...mas indo direto ao ponto, o caso é que eu estava sentadinha toda feliz vendo televisão quando passou a nova propaganda da C&A, fiquei parada olhando sem entender muito bem do que se tratava, mas já era bem capaz de suspeitar. No outro dia voltando da facul fui logo pegar um catálogo da nova coleção para ter a chance de confirmar minhas suspeitas.
Viu!? Vampirismo e um clima totalmente dark. No catálogo tem entrevista com a Kristen e com a Dakota [fizeram lua nova] Fora, algumas outras citações fotográficas de filmes sobrenaturais como a Noiva cadáver, Entrevista com o vampiro, Lobisomem e é lógico que Crepúsculo não podia estar de fora da lista.
Tudo bem que temos 2 séries vampirescas bombando [Vampires diares e True blood ] 3 sagas literárias [ True blood, Vampires Diares, Crepúsculo]. E a espera ansiosa de muitas adolescente a adultas apaixonadas pelo vampiro brilhante do terceiro filme de Crepúsculo
O engraçado é que mesmo com todas essas referências óbvias piscando na minha frente, não sei porque nunca imaginei a C&A caminhando por essa vertente.[ na coleção de verão a coleção principal não contou com a presença de cores flúor]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!