Translate

Pense moda 2010

Eventos ► I was there ► SIM ► Grandes nomes
Entre os dias 15 e 17 aconteceu a primeira edição do Pense moda soteropolitana que contou com a presença de uma galera fortíssima! Nomes como Paulo Martinez, Lino Villanventura, Ronaldo fraga e Paulo Borges estavam reunidos falando sobre os seus trabalhos, da vida e do mundo.
Todos muito accessíveis e cordiais. Foi quase impossível acreditar em quão gente fina eles poderiam ser. Falaram com todos que se aproximavam, cheios de respeito e cuidado. Só em pensar que tem gente que não chega nem aos pés deles e já criam mine reis em suas respectivas barrigas. Fico bem reflexiva.
Lino Villaventura  e Paulo Martinez
Os conteúdos das palestras trataram de temas de comum interesse entre os apaixonados por moda e curiosos em geral: processo criativo, mercado da moda e processo editorial da revista MAG. Foram dadas dicas fenomenais para os aspirantes a profissionais em curso, principalmente por parte do Paulo Borges.
A propósito, no primeiro dia foi feita uma festa de lançamento da MAG edição coleções [eu já tenho *_*], no entanto foi só para convidados e eu fiquei sabendo do evento tão em cima da hora que não teve nem jeito de correr atrás ou somente ir. Soube que a nata da sociedade baiana compareceu em peso ao evento e que champanhe regou a festa com alegria e boa convivência. Do segundo dia em diante, qualquer mero mortal poderia ir [Lê-se eu]. Os encontros aconteceram dentro do espaço Glauber Rocha na livraria Saraiva do shopping Iguatemi durante a MMI [movimento de moda Iguatemi]
Falando nisso!
Agradeço profundamente ao Shopping por essa maravilhosa iniciativa que foi agregar a antiga semana de moda [atual movimento de moda] um valor inestimável como o dessas feras todas juntas em um mesmo lugar. Coisas boas a gente tem é mesmo que agradecer e aplaudir!
OBS: Depois eu vou me achar bastante falando as minhas impressões sobre as “estrelas” do evento hihi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!