Translate

Sex in the city 2

Série ► Tv ► Cinema ► Moda ► Feminilidade 

Pra quem curte moda e Tv com certeza acompanhou essa série tradicionalmente feminina que fez sucesso durante o ano de 1994 e foi até 2004 com episódios originais. Pra quem não conhece, coisa que eu acho quase impossível, vale a pena fazer um resuminho. Sex in the city é o nome de uma coluna feminina que a Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) escrevia. A Carrie era a personagem principal, porém muita da sua inspiração pra escrever vinha diretamente das loucuras que ela e suas amigas inseparáveis aprontavam, Charlotte YorkKristin Davis) a mais séria e reservada de todas, Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) a mais focada na carreira e desprendida de relacionamentos e a Samantha Jones (Kim Cattrall) que é a mais sexy e atiradinha do grupo. Cada uma com seu perfil entravam em ciladas super comuns no dia a dia das mulheres. Na verdade foi essa uma das características que fez a série ter tanto sucesso.
Eu assistia quando passava na televisão, mas há um tempo eu queria relembrar tudo direitinho para poder assistir ao filme que foi lançado em 2008, então baixei na internet e assisti até a terceira temporada. Tenho que dizer que valeu muito a pena. Quando a séria passou as dicas não me serviam de nada, pra falar a verdade eu pouco entendia do que se era falado. Mas hoje, é quase um manual de instruções.
Voltando ao assunto....
Nesse novo filme a Carrie vai se apaixonar por outro homem e elas irão muito além das fronteiras de NY com seus modelitos mais que trabalhados na elegância.
Além das divas já conhecidas o filme tambem contará com a presença da Miley Cyrus e da Penélope Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!