Translate

78violet

  Loiras ► Cantoras ► Irmãs ► Cool

Só recentemente descobri a existência dessas duas irmãs californianas e achei toda boba que era uma super novidade, mas estava bemm enganada, era novidade só pra mim e isso me deixa seriamente chateada, ainda mais porque eu gostei delas e pretendo catar as coisas antigas que tiverem.
Quando as encontrei no youtube o nome ainda era Aly & AJ, porém descobri que elas andam fazendo a mesma coisa só que com outro nome, agora elas são as 78violet. Não faço a menor idéia do porque da mudança de nome, talvez seja algo esotérico como o que fez o P.Diddy mudar o nome umas quinhentas vezes.
Elas estão na estrada desde crianças mas o primeiro cd foi lançado em 2005, eu tenho cinco anos de atraso diante a descoberta da existência delas e jamais permitiria que você ficasse mais tempo que eu sem saber das moças que até fazem caridade.
Atrizes, cantoras e escritoras as meninas tem filmes (que não são poucos), uma série de livros que contam as aventuras das moças que é escrito, ilustrado e financiado por elas.
Sinceramente!? São quase as irmãs Olsen sem serem gêmeas e com alguns acréscimos, pode até ser uma comparação infame ou desleal ‘-‘ mas eu insisto em faze-la porque estou afim e pronto.


78violet- Belong here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!