Translate

Da escritora

Olá, 
Não poderia deixar o ano acabar sem dar mais uma passadinha por aqui não é mesmo?
Então, não irei começar com minhas ladainhas sobre os motivos que me fazem não estar divulgando ou mantendo esse blog dignamente. Na verdade, cheguei à um ponto que acho que somente eu leio meu blog D:
O trabalho...
Alcancei uma coisa que eu queria muito e agora tenho cuidado dela com toda atenção, além de ter a minha faculdade né? Me descuidei um pouco dela nesse último semestre e não estou orgulhosa disso!
Vou manter pensamento positivo e ter fé.
"Quem tem fé consegue o que quer", mas além de fé, rola itens como o esforço e esse eu estou aumento a cada dia.
Vou postar umas coisas legais que me dediquei a ver hoje e aí ...só ano que vem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!