Livros ► Moda ► Indicações
Esse foi o último livro que li e um dos mais novos que adquiri.
Me sinto praticamente obrigada a postar sobre ele aqui. Ele conspirou para a minha evolução com as buscas sobre moda pela internet apontando me farias possíveis "trilhas" as quais seguir ou ter como inspiração para algo maior, e me mostrou como prestar atenção nos detalhes ao seu próprio modo é importante.Ok, não quero dizer que não sabia que um designer ou um profissional de moda tem que ser atento ao que existe a sua volta. Mas além disso ela mostra que não temos que ser cool pra fazer coisas legais, não temos que pousar de "os bons", ir para nigth e beber muito pra sermos hype e fazer coisas que se tornem requisitadas.
Se não me fiz clara, o que eu quero dizer é que não precisamos sermos caricatos para mostrar que realmente temos talento ou somos pessoas de visão. Se fazer respeitado é mais uma questão de tato, estudo e saber se colocar.
Enfim, pode não ser a parte mais bacana do livro, e não é. Mas a escolhi pelo fato de ser a que mais se encaixou na minha fatídica realidade e me tocou de uma forma constrangedora =/
É evidente que não adianta nada entrar em contato com muitas pessoas desconhecidas por meio da internet se jamais se chega a conhece-las em pessoa, a ouvir a sua voz e seus titubeios, suas brincadeiras e o modo de caminhar. De outra forma, tristemente, não são mais que informações binárias, ainda que tenhamos visto pela webcam ou as escutado pelo skype.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala aê!