Translate

5 a seco

5 a seco ► Musica ► MPB


Eu descobri por um compartilhamento de facebook essa banda, há +- um mês atrás. São uma delicia de escutar, tanto a versão ao vivo quanto a versão do cd. Até porque eles são do tipo que fazem ao vivo exatamente como está no cd. Esse tipo de coisa sempre me surpreende. 
Não sei nada sobre a origem deles, só que são de SP e que são filhos de pessoas famosas.Parece que um deles é irmão da Maria Rita, não sei muito e falar sobre o que não se sabe é feio. Mas isso não faz muita diferença pra mim. O que importa é que as letras são muito boas e o som é um sopro de vida na MPB. 
Certa feita, vi um comentário em um dos vídeos no youtube, que descrevia essa banda como uma banda “leninica”. Achei uma colocação muitooo boa, porque foi exatamente o que eu senti ouvindo esses violões super valorizados e os pandeiros fazendo parceria com um groove discreto acompanhados por uma voz indie. A antropofagia musical/cultural presente no Lenine também está neles e isso sem dúvidas me encanta. 
Ah, não adianta nada ficar falando e falando...escutem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!