Translate

Keyko Lynn ♥ Bobby Hicks





Internet ► Moda ► Blogosfera ► Sucessos
Seguindo a série: Quem fica famoso sendo um lindo.
Mentira, essa série não existe, mas eu tinha prometido postar gente que ficou divo na internet explorando a sua própria imagem. Primeiro eu postei a francesa Betty e hoje eu postarei mais dois de uma só vez. Porque né?...Casalzinho.


Essa é a Keyko. Novaiorquina, faz makes lindos, usa roupas vintages, tem amigos bem legais e costuma ser bem criativa na questão styling e produção de moda. Todo esse conjunto fez o blog dela ser uma das referencias de moda e do modelo “hoje vou assim” no mundo todo. Sei que ela tem 26 anos de idade e que é designer de moda porque li no about do site, mas não costumo ler as suas postagens. Desculpa, reconheço a importância, mas não vejo nada que me instigue a leitura. E isso me leva ao Bobby, juro que não é só que ele é um lindo, mas assumo que dele eu lia e sei algumas.
Olha, nas vezes que li, descobri que além de ser um Apolo, ele ainda é chef de cozinha (ou estuda para isso) em um restaurante bem bacana. O moço curti e posta fotos praticando esportes bem suspeitos G_G, daqueles que os nossos avôs levam a gente quando crianças, rezando pra que a gente goste e assim o esporte não tenha que morrer junto com eles. Mas pelas fotos, tem até muita gente que gosta de correr na lama, arremessar coisas a longas distâncias. Coisas de NY Né?
Bem bem...ambos são modelos, sendo que ele me parece bem melhor sucedido que ela. Fazem sucesso no lookbook, causam inveja no blog, abusam no tumbrl e dão umas passadas pelo facebook. Gosto bastante dos estilos da Lynn e do Bobby e acredito que eles até valham posts separados, mas a grande graça é que juntos eles se tornam uma grande potência blogueira.
 Visitem os sites.

Bobby

Keyko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!