Translate

Project Runway Korea

Reality show ► Moda ► Ásia 

Não sei se vocês se lembram de um reality show, apresentado pela Adriane Galisteu, que passou na Record, chamado Project Runway. 
Esse é um programa que tem edições em algumas partes do mundo. A primeira como sempre, foi nos EUA e ainda é apresentado pela Hedi Klum mesmo em sua oitava temporada (ao menos eu acho). 
Tem versão dele no Canadá (que ainda estou baixando) e na Coréia, que estou terminado de ver a primeira temporada agora. Sou suspeita e muito boba pra falar das coisas asiáticas. Mas mesmo correndo todos os riscos de ser “fanzoca” preciso falar sobre a superioridade dos looks e da execução dos projetos. Não posso falar tantaaaa coisa porque só vi a primeira temporada dos EUA e a edição Brasil. Mas até então, eles são muito muito feras e dão uma aula sobre desenvolvimento e sobre a questões como: o que de fato é ser um designer e aonde entra o know how e a criatividade nisso tudo. 
Indico pra todos que saibam ler um pouco em inglês ( só encontrei com legenda em inglês), e tem interesse por moda. Estou na torcida por uma das participantes e tomara que seja ela a ganhar essa edição. O programa na Korea já está na 4° edição, e eu estou ensandecida para 
ver TODAS as outras! 
Essa aí do lado é a Lee Woo-kyung é a minha preferida. Além do jeito doce e o estilo descolado de se vestir. Gosto do jeito que ela leva a sério ser uma designer. Ao contrario da maioria, ela não tem um santo que diz o que ela deve fazer, ou uma luz que vem do espaço e faz você ter ótimas idéias. O grande diferencial da Lee é seguir parâmetros projetuais mesmo com o tempo apertado. Ela precisa ter explicação pra tudo, nada nas roupas dela saem do nada, tudo está sempre muito bem amarradinho ao tema. Ao menos é o que ela sempre tenta fazer. 
E além de tudo isso, ela tem uma assinatura marcante nas roupas. É sempre óbvia a autoria dela mas isso não faz das criações algo repetitivo. Sinceramente, eu estou encantada pelo trabalho dela, e se ela não tiver ganho essa temporada, var ser uma decepção e tanto para mim.

Olha o primeiro episódio. Tem todos no youtube, mas aquela legenda é quase invisível pra mim, por isso prefiro baixar. mas se eu não encontrar só me restar forçar as vistas mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!