Translate

I love you MV

Música ► Figurino ► 2Ne1 ► Kpop ► Video





Que figurinos bombásticos são esses?
Oh my god!
Esse cabelinho anos 60 da CL, podrin q só.
As vezes eu nem sei mais quem é a lider do grupo, se antes era a Boom agora só vejo a CL como tal.
Gente, a minha Dara brocou com a cabelito novo, aquela parte rosa, foi lindo.
A Minzy , Minjy, sei lá...Tem nem oq dizer, é a mais nova, mas é a mais gostosa e sempre broca.
Essa foi a minha reação quando eu vi esse clip novo pela primeira vez. A sua é qual?
Esse clipe merece até um photoshot!

Um comentário:

  1. Que legal, eu tambem fiz um post sobre figurino... Só que a respeito de um filme diferente! UAHUAHUAHA
    Amei amei amei!
    Otimo post. :}

    K. !
    -
    http://psychoshoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fala aê!