Translate

Era uma vez...aí eu voltei

Revivendo ► Notícias ►Por onde andei, enquanto você me procurava ♪


Sumi né? 
Mas me pergunto, onde poderia estar a novidade? Com o tempo contado que me sobra, ainda me dei ao luxo de pegar bicos na esperança de faturar uma alegria extra na minha conta bancária. No entanto, certos vícios estão muito longe de ficarem para trás mesmo com todo aperto do mundo. 
Como o que? 
Vamos ao top list! 
1- Sim, achei bandas novas e outras velhas com cds novos.
2- Claro que vi alguns filmes bacanas e outros horríveis. 
3- Achei alguns sites sinistros e outros muito aproveitáveis nos quais terei o prazer de compartilhar com vocês.
4- Salvei umas fotos de obras de artes bem legais 
5- Fui à um evento de moda. 
Pretendo postar os acontecimentos de julho em Agosto, porque sempre soube que o tarde é melhor que o nunca. Bem...Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!