Translate

No Doubt /Gwen Stefani...voltaram

No Doubt ► Gwen Stefani ► Retornos ► Why i like?



A melhor notícia musical de julho, de longe foi a volta do No Doubt.

Fui uma daquelas bobas que quando alguém fala no nome de uma banda adormecida, corre pro computador e ressuscita todos os álbuns antigos guardados nos porões do HD, e as coloca na sua playlist diária mais atual. Só pra deixar claro que você não é fã de temporada e que não descobriu a Gwen Stefani na sua bem sucedida (e um pouco infanto- juvenil) carreira solo.
Do No Doubt, minha música preferida não é “Don’t Speak”, é “Just a Girl”. E da carreira solo, a música preferida é “Cool”, mas o clip é o de “What are you wait for?”
Estou embolando informações?
 Espera, então vamos direto ao porque eu gosto tanto da Gwen desde o seu comecinho do sucesso. Vamos ao top list! (estou com mania de listinhas, me desculpem, mas é eficiente)

1- Ela era a vocal loira de uma banda de rock e nem por isso virou mais uma vaca midiática que mostra o corpo em troca de sucesso. Simplesmente porque até onde conheço o trabalho dela. A Gwen nunca ultrapassou a linha do levemente sex. Mas pra compensar a moderação, transcendeu a linha do incrivelmente estilosa e isso nos leva ao tópico 2.
2- No geral, gente com barriga de fora fazem meus olhos lacrimejarem! Somente consigo achar a Gwen, a Britney (há 10 anos atrás) e a Nicole Scherzinger seres dignos com roupas que deixe a barriga de fora. Mas com a Gwen é diferente, quando ela aparece coberta eu até fico tristonha e fico achando que ela trocou de figurinista. O que me leva ao item seguinte.

3- O que são as calças dela? A palavra “Incrível” define muito bem! Essa virou uma das inúmeras marcas que ela doou ao mundo pop conhecido pelas pessoas legais.

4- Nos duas amamos o JP. Na sua carreira solo, ela aproveitou pra ser mais menina e então juntou umas Harajukos dançarinas pra a seguir em shows e clipes como verdadeiras amigas. Ela realizou o meu sonho de infância. Já sabia que nunca seria uma japa de cabelo colorido e com roupas cheias de penduricalhos, mas ter uma melhor amiga Harajuko seria o ápice do meu sonho oriental, com 10 anos de idade gostaria mais disso que de um pônei. Ela veio me estapear e só de pirraça arrumou logo 4, só pra me magoar #chatiada.




5- Ela tem 40 e poucos anos e não aparenta tanto.


6- Montou uma marca de roupas super legais e não ficou presa em um só estilo. Cresceu como profissional e como pessoa (porque até teve filhinhos).
Então, por hoje é só pessoal!
Vocês acabaram de conhecer mais um pouco da Gwen ou simplesmente relembrar como era bom ela junto com os maloqueiros do No Doubt. Posso ter falado mais dela aqui, mas gosto muito deles também, se não fossem por eles a banda não emanaria toda a energia e estilo que tem.
Bem...a cereja do post vai ser o clip novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!