Translate

Super Models Pose With Rock Stars

  Aerosmith ► Bar Rafeli ► Victoria Secret's ► Música ► Moda

E mais uma vez a música e a moda andam de mãos dadas, porém dessa vez foi muito mais que só graciosas mãos que estavam coladinhas. No inicio do mês passado, rockstars pousaram lado a lado com Top Models vestidas apenas com lingeries para a campanha de uma nova coleção da Victoria’s secret.
Eu estava de volta ao meu “novo velho vício”(Aerosmisth) e resolvi que teria que posta-los aqui a qualquer custo, mas nem foi necessário tanto esforço. O Aerosmith junto com o Kenny Chesney , Kayne West, Panic at the disco e Gnarles Barkley também estrelaram essa campanha ao lado das modelos Bar Rafaeli , Julie Henderson, Jessica White, Marisa Miller e Anne V.
A série carrega o nome de "Super Models Pose With Rock Stars", o que nem achei muito adequado desde quando o único representante do rock é o Aerosmith. De qualquer forma a campanha realmente ficou muito legal e nem preciso dizer que minhas fotos preferidas foram as com o Steven Tyler né!? Lembrando que ele tem 61 aninhos de idade e continua sexy e vivinho apesar de uma queda recente que sofreu durante um show na Dakota do Sul. Ele está um pouco prejudicado até pelas complicações de saúde que havia sofrido anteriormente, mas os deuses do rock já providenciaram a sua melhora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!