Translate

Hilary Duff , sexy?

Hilary ► Hot Pants ► Música escrota ► Mico chato
Dizem que as pessoas crescem, mas pra mim a Hilary Duff nunca vai deixar de ser aquela menina de voz fina que cantava “so yesterday , so yestarday” toda bonitinha com cara chorosa e roupinha da moda.
Crescer na estatura ela nem cresceu tanto, mas me parece que ela já aprendeu a ser sexy, ou ao menos pediu pra alguém ensinar. Faz alguns clipes que ela tenta bancar a matura que sabe fazer sexo, mas o fato de acha-la eternamente desajeitada nem foi o motivo  principal que me incentivou a postar esse clipe aqui.
Na verdade, eu estava feliz vendo MTV e comendo pipoca quando vi o tal clipe e lembrei-me de imediato desta foto aqui.
É a Pixie Lott, com um roupa IDÊNTICA em uma foto de divulgação.
Eu não sei exatamente quem vestiu primeiro, mas de qualquer forma eu achei meio engraçado. Se bem que esse look sexy girl é bem mais a cara da Pixie Lott.
Outra coisa...
Eu acho que estou realmente ansiosa pra ver Alice in wonderland. Essa cena lembra tanto que me faz achar que uma das referências veio da história, até porque esse clipe é de 2008, não tem MESMO como o filme ter influênciado e aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!