Translate

Rihanna e M.I.A um pouco próximas

Pouco se lembram disso, mas a Rihanna é caribenha e diante do toda a carreira dela essa foi a primeira vez que vi algo que lembrasse as raízes da moça com todo vigor.
Quando eu vi esse MV, achei realmente show de bola!
A música é uma booooosta ‘-‘…desculpa quem gostou , mas é uma letra repetitiva grudenta, cheia de duplos sentidos sem conteúdo algum (assumo que é boa pra dançar) . Mas o vídeo é bom pelas cores, texturas e veias culturais (ás vezes estereotipadas)
Essa é M.I.A eu já falei dela por aqui. Ela é singalesa, mas esse cd foi inspirado em uma das vertentes da música jamaicana e também teve alguns flertes com o funk brasileiro.
Tente ver as similaridades e vai achar bem impressionante.
Não estou falando de cópia ou de quem veio primeiro e sim de afinidades culturais, o que torna tudo ainda mais legal.
Eu gostei muito, fatos são fatos
Quando as duas tomaram a mesma influência mesmo tendo estilos bemmm diferentes tudo ficou um pouco parecido, simplesmente porque não teve muito pra onde fugir.
As cores, os desenhos *_*...mesmo a Rihanna dando toques sexuais e a M.I.A falando de guerra tudo ficou tão magicamente conectado que um me fez lembrar o outro na hora em que vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!