Translate

Conversa com o espelho - Miley Cyrus aloka

 Tédio ► Bobagens ► Falta do que fazer ► Musa teen
 
• pergunta : J, você gosta da Miley?
Eu respondo : Não.
• pergunta: Nunca viu Hannah Montana?
Eu respondo : Já, na verdade eu ria vendo. Minha mãe adorava ver aquilo.
• pergunta: Mas você ouve a Miley?
Eu respondo : Teve uma música que ouvi na rádio e fui procurar , no momento não me lembro o nome, desculpe. Mas é bom dizer que realmente acho a voz dela legal, é difícil a Disney errar nesses detalhes.
• pergunta: O que você acha dela?
Eu respondo : Não acho nada porque se ela perdesse algo era só comprar outro kkk. Mas que ela anda bemmm safeeeenha ultimamente isso é verdade.
1° "Falsa foto" fazendo carinho com a boca no piu-piu dos outros e  depois vei os clips bem safadenhos pra uma quase menor de idade.
• pergunta: Que clips?
Eu respondo : Esses aqui!



E o mais recente é igualmente criticado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!