Translate

Marina and the diamonds

  Novidade ►Música ► Talento ► Atitude

last fm
Sabe aquelas bandas das quais os seus amigos são apaixonados, e o tempo todo lhe mandam alguma coisa deles na esperança que você se torne tão fã quanto ele? No começo dá raiva, mas já sabe né? Água mole em pedra dura...
Com a Marina and the Diamonds foi exatamente assim, não gostava muito, mas com tanta insistência resolvi finalmente dar uma chance a moça e acabei pagando a língua com toda a força possível. Simplesmente me encantei pelo trabalho desta linda galesa e com o seu poder vocal,que de fato é invejável.
Ela consegue sair do grave para o agudo em um passo de mágica, às vezes da impressão de que são duas pessoas diferentes cantando a mesma canção, mas no fim é somente ela mostrando o seu poder kkk.
A última coisa que ele me mandou foi esse vídeo feito pelo Ely do canal ProfEugenius. Trata-se de um smash up de algumas músicas dela , e no enredo do vidéo mistura várias historinhas infantis dando a elas finais alternativos. O clip é bem legal e vale a pena ser visto, aproveitem ao máximo, e assim quem sabe a Marina ganhe mais fãs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!