Translate

As Gêmeas da minha playlist

Música ► Acaso ► Gêmeas ► Ocasiões
Estava olhando minha playlist e reparei que tenho duas irmãs gêmeas bastante ativas por aqui.Uma banda completamente diferente da outra, uma rock pop eletro e a outra é rock indie. As diferenças não param no som. O Visual é um grande separador de águas entre essas 4 meninas que tinham tudo, ou ao menos um pouco, no que se parecer. 

The Verônicas (Austrália) são baladeiras, pop’s, lindas, adoram glitter, rosa e maquilagem. São as cotidianas meninas do mundo pop que já conta com a presença da Kesha e de muitas outras que repicam os cabelos e tem bastante talento para as noites dançantes. Só possuem 2 cd's que não são muito diferentes.
• São ótimas pra se escutar enquanto se arruma para sair.


 
As Tegan and Sara (Canadá), conheci há pouco tempo, mas elas possuem uma carreira bastante longa, já possuem mais de 4 cd's e vários singles. Visualmente elas são bem machinhos, cabelo sempre cortado pequeno e umas roupas de quem não faz questão de ter seios, e muito menos de parecer menina. 
• São ótimas pra ouvir em momentos de paz ou revolta em que queira cantarolar e dançar como uma louca dentro do quarto.
Creio que The Veronicas depois do sucesso de Untouched todo mundo já conheça, por isso optei por mostrar a Tegan and Sara com a primeira música que escutei delas (elas não são tão boas ao vivo). Espero que gostem e se interessem por ouvir mais.

Tegan And Sara - Where Does The Good Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!