Translate

Willow "prodígio" Smith

Incrível como as crianças hoje não são tão crianças quanto eu fui.
Tudo bem que eu era bem lerdinha, e adoro fingir que isso mudou significativamente, mas venhamos e convenhamos. Crianças prodígios não eram muito comuns na minha escola.
Talvez a classe a qual você pertença, faça diferença na velocidade da sua percepção e do seu amadurecimento. Responsabilidades e altas doses de estímulos são  o fermento para crianças monstruosamente avançadas, e tenho que admitir que ao mesmo tempo em que isso me assusta, me agrada e me estimula a estudar mais, além de admirar pessoinhas como a Willow Smith
Creio que essa garota seja uma das grandes promessas para o ano que vem. Com todas as características de uma musa infantil a Willow tem estilo e  muitas vezes tem ousadia demais em suas roupas [daquelas que em outra pessoa ficariam ridículas] coisas como irreverência , a torna  bastante capaz de ditar moda entre as quase mocinhas, e ser a nova queridinha da mídia mundial.
Se nenhuma das previsões se cumprirem, ao menos a rainha do “Bate cabelo” com esse clipe, com certeza ela já é.

ps: Eu sei que há influência de produtores e bla bla bla...mas sem talento não há nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!