Translate

Ruivas e ruivas

 Cabelos ► Magia ► Talento ► Figurino

Li em algum lugar que as ruivas têm mais facilidade a lidar com magia. Resumindo, que toda ruiva era um pouco encantada ou mágica. Quando penso na minha  playlist atemporal, só me vem o rosto da Ingrid e da Kate à mente. Quando penso em novidade eu penso na Jenny Lewis que é a vocalista do Rilo kiley, uma banda que descobri a pouquíssimo tempo. E quando penso em grandes vícios, me vem a Florence, fui por um tempo viciada no Florence and the machine.Será que tem pó de pilimpimpim envolvido nessa minha pré disposição?
Todas são do mesmo estilo macro (Indie), e dentro do mesmo universo elas se movimentam de maneiras distintas, mas todas têm as vozes doces e suaves, dançam mal (a Flor é pior que todas) e vestem-se de maneiras próprias, e isso merece maiores comentários.

  


Bem...começando pela  Jenny
Ela conserva um estilo de mocinha um tanto vintage, com uns toques bem atrevidinhos. Se forem olhar as fotos dela com a banda, geralmente são vestidinhos bem curtos e de cores sóbrias. Já nos shows, continua com os vestidos, mas eles passam a ter uns toques mais brihantes, porém simples, como cinto de paetês e coisas nesse sentido.




A Ingrid se veste básica em todos os momentos.
Pelo que me lembro, poucas vezes a vi de vestido fazendo um show. Creio que ela não goste muito, por isso sempre está de baby look com uma calça jeans ou de saia com legging. Na verdade a Ingrid pode muito bem sair do palco e ir passear na praça, o caminho inverso também não faria muita diferença.
A Florence é linda no cotidiano, já mostrei umas fotos dela por aqui, sempre muito fofinha ou um pouco ousada. Ela não tem um padrão de vestimenta, mas me atrevo a chamar todos os looks de indie ou de alternativos. Nos shows ela tem questões religiosas que pesam enormemente. A maioria das roupas que usa em apresentações parecem ser ritualísticas ou no mínimo inspiradas em peças do gênero. As cores mais usadas no palco são branco e preto.


Da Kate é difícil falar por não estar acompanhando a sua nova fase um tanto rebelde.
No começo (quando ganhou visibilidade com Foundations) ela era dada a muitos vestidinhos rodados dentro e fora dos shows. Agora ousa muito mais e exagera quase sempre.Em certos momentos parece que ela espia o guarda roupa da Bjork e tenta loucamente fazer igual. No dia a dia, sempre muito bem arrumada, segue o estilo contemporâneo ou criativo. Nunca a vi com algo que pudesse dizer “Ual, que roupa fabulosa”, mas infelizmente já pude dizer o contrário.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!