Translate

Desfile intinerante - Barra Fashion Mall

itinerante
i.ti.ne.ran.te
adj (baixo-lat itinerante) 1 Que jornadeia de lugar para lugar:Trabalhador itinerante. 2 Que percorre itinerários: Bispo itinerante. s m+f Pessoa itinerante.

Tiveram dois na minha cidade durante o Fashion Barra Mall, mas eu nem comentei na época, simplesmente porque todos os blogs locais falavam da mesma coisa. Tenho complexo okay!? Escrever sobre as mesmas coisas que os outros me tira a inspiração e a vontade de escrever (mesmo querendo). Sendo assim, aproveitei o tempo que passou desde o evento até hoje, e dei uma olhada no Google sobre o assunto, o que reforçou  ainda mais a minha idéia sobre a questão.
Imagina você andando em um shopping, comprando o seu chocolate de cada dia. Quando na porta da loja começa um movimento estranho e, então, quando finalmente perde o embate com a curiosidade, e vai dar uma olhada a que se deve o movimento. Bang! É surpreendido por uma fila de modelos passando à sua frente, vestindo as lojas mais caras do shopping, com uma maquiagem linda e a prova de suor. Formidável né?
Pois então, esse foi o primeiro que aconteceu por aqui (dentro desse shopping) e poderia ter sido bem melhor se o público soubesse como reagir. Lógico que não há como instruir os passantes, mas tem como prever as reações e saber se as pessoas vão seguir o desfile e acabar causando tumulto, e aglomeração desnecessária, ou se irão simplesmente vê-lo passar como  deve ser.
Resumindo, eu fui, e ver crianças que em outrora, não seriam nem sequer aceitos em um salão de desfile, imitar as modelos e dizerem o que acharam bonito ou não, foi lindo. Dar a chance para que as lojistas pudessem ao menos ver parte dos seus esforços serem prestigiados, também não teve preço. No entanto, não posso dizer que adorei ou que foi perfeito, o que é perfeitamente normal dado ao seu caráter experimental, mas tenho quase certeza que depois do choque inicial, ano que vem será bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!