Translate

O Kpop e eu

Opinião► Música ► Estilo ► Novidade 
Há quem me pergunte por que eu gosto tanto de música Coreana.
Não sou nenhuma maníaca, como já sabem ser alucinada por algo, vai contra os meus princípios de deslealdade afetiva. No entanto é inegável dizer que tenho minhas predileções dentro do gênero Kpop.
Meus motivos são:
► As letras são inegavelmente ruins como todos e quaisquer pop, mas no caso é em coreano, língua que eu não entendo. Que mal há!? O ritmo é fantástico, a meu ver, melhor que muito eletro music que faz sucesso por aí. As mixagens são inusitadas e impossíveis de não dançar.
► Sou fissurada em músicas e tudo que envolva música + dança! As coreografias são impressionantes. (as das bandas legais são, e nelas não estão incluídas Girls generation)
►Maaaas, como nada pra mim é tão simples e eu me considero bastante visual. (Mentira. Não tenho memória fotográfica nem nada disso, mas adoraria ter) A parte imagética da coisa jamais seria desprezada, não poderia ser. Afinal, a fotografia no MV coreano é o tipo de coisa que não dá para ignorar tão facilmente. A relação do kpop com as cores, formas e imagens, assim como na questão ritmo, também é fora do comum.
Sendo assim, se em todos os cantos a grande paixão do mundo pop é fazer com que se sinta mal em ser quem é, e acabe involuntariamente desejando ser aquela pessoa no outro lado do vídeo. No Kpop não é diferente, mas eles não te seduzem pela sensualidade de mulheres incontrolavelmente esculturais com bundas descomunais. Eles fazem você desejar ser ousadas como elas, espertas, fortes, habilidosas, fofas e RICAS!
Sendo assim, a partir de hoje vou mostrar um pouco das tais imagens em post bem bonitos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!