Translate

O poder de inspirar.

Inspiração ► Vida ► Dica ► Youtube

Comercial da Converse
Nesse post, não pretendo ir tão longe nesse assunto quanto o tema facilmente me possibilitaria. Só quero mesmo apresentar um vídeo que alcançou totalmente o seu objetivo motivador. Ao menos comigo funcionou perfeitamente e sou do tipo que cospe em livro de auto ajuda e jura de pé junto nunca ter lido The secret (mas leu).
É um vídeo inspirador que fala sobre a evolução histórica da relação das pessoas com os seus empregos, suas escolhas e sobre o que pode ou não lhe fazer feliz, um pouco sobre a geração Y e visão de mundo globalizado.
Ele se tornou um dos meus preferidos e faço questão de repassar a pergunta que me fez passar dias pensando sobre o meu posicionamento diante da vida, e que agora é um dos maiores responsáveis pela minha atual realidade.
Ninguém está lhe dizendo para largar o emprego e mudar drasticamente a sua vida, a proposta aqui é que você se lembre do que pensava da vida quando era somente um adolescente cheio de sonhos e que não sabia exatamente o que gostaria de estar fazendo exatamente agora, mas que tinha lá seus parâmetros para ser feliz na sua idade. E agora? Alguma coisa deu errado?
Por que não tentar arrumar tudo do seu jeito hein!?


Este vídeo é o resultado de diversos estudos realizados pela Box1824. É um projeto sem fins lucrativos ou comerciais. Box1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo.

Escrito e dirigido por : Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues 
Agradecimento especial : Zeppelin Filmes
Montagem: Fernanda Krumel
Finalização: Bebop Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!