Translate

Little Joy

  Strokes ► Los Hermanos ► Brazil ► Pequena diversão
Às vezes as músicas falam pela gente.
Isso é tão profundo, parece que em meio a milhões de quilômetros alguém entendeu o que você sentia e sem ao menos lhe conhecer ou saber da sua existência conseguiu traduzir em letras, palavras, frases e melodia aquilo que você só conseguia transpor em lágrimas ou risos .
Músicas assim fazem com que me sinta especial e ai eu entendo parte do sentimento de uma fã alucinada por ter visto seu objeto de admiração.
Talvez ela tenha seu "ídolo" como melhor amigo porque conseguiu dizer o que ela não conseguia explicar, dizer o que ela sempre quis ouvir ou somente lhe mostrar que não está sozinha u.u
Enfim ¬¬' só quis dizer mesmo
Esse giro todo foi só pra descontrair.
Vou indicar uma banda bem legal que em minha opinião fãs dos Los hermanos e dos Strokes tem que conhecer.

Rodrigo Amarante: ele era dos Losermanos *-*/ Vocais / Guitarra / Piano / Baixo / Ukulele / Órgão / Melotron / Percussão / Backing Vocals
Binki Shapiro: eu não sei da onde ela veio./Vocais / Guitarra / Xilofone / Percussão / Backing Vocals
Fabrizio Moretti: *_* que veio dos Strokes /Guitarra / Guitarra Acústica / Piano / Teclados / Baixo / Bateria / Percussão / Melodica / Backing Vocals
Se chama Little Joy .
Eles tocam indie rock e se juntaram no ano de 2007. A nacionalidade da banda é complicada de definir, apesar de ter membros brasileiros a banda foi fundada na Califórnia e toca músicas compostas em inglês pelo lindo FAB *-*, no cd tem uma música em português, é a última faixa que se chama Evaporar .
Eu vou postar essa música porque ela já é conhecida da maioria através de um comercial publicitário, mas vale a pena procurar o álbum.



Brand New Start

Eu e o oriente, o oriente e eu.

Oriente ► Vicio ► Cultura ► Grupos Urbanos

Ultimamente o meu amor há tempos adormecido pelo o oriente tem voltado com força máxima, com isso é provável que eu fale muito sobre elementos asiáticos que me seduzirem brutalmente, e compartilhe algumas das minhas descobertas freqüentes em torno dessa galera de olhos sedutoramente puxados.
É engraçado que quando a gente pensa em asiáticos parece que se trata de um mundo totalmente diferente do nosso, longe é mesmo, mas por alguns segundos perdemos a referência pensando que não temos nada em comum além do fato de sermos todos humanos.
Comecei a investigar música e tribos urbanas asiáticas (quando falo de asiáticas, nesse momento me refiro a Japão, China e Coréia ). A música de lá é uma coisa que não tem meio termos, se não curti a sonoridade do idioma já era, nenhuma música ou estilo vai agradar aos seus ouvidos. Mesmo muitas das letras sendo misturadas com inglês, enfrentar o sotaque é inevitável.
Já com as tribos urbanas e os visuais, parece que toda a educação reprimida explode em cores e formas inusitadas que se desmembram em varias veias super legais de serem exploradas.
Essa aqui é só uma pequena introdução ao meu passeio pelo reino dos asiáticos, creio que ainda virá muito mais pela frente, pois não pretendo parar por aqui.

Paradise Kiss

 Animês ►  Moda ► Romance ► Informação

Para uns, animes é coisa de nerd, para outros é coisa de criança, alguns nunca gostaram, mas pra mim sempre foram muito válidos e sempre trouxeram momentos prazerosos. Porém, pondo características e gostos pessoais à parte, iremos falar sobre um anime que não é novidade, mas que ainda hoje muitas pessoas desconhecem.
Paradise Kiss é a união de dois amores, trata-se da mistura dos manguás (revistas em quadrinho japonesas) com o olhar de quem está do lado de dentro da moda. A brilhante idéia surgiu de uma revista bastante conhecida no Japão chamada Zipper, eles publicaram a história dentro de seus exemplares no período de 1999 até 2003. Depois disso o sucesso e a aceitação foram tanto, que logo a história virou um anime para adultos de 12 episódios com, meia hora de duração cada.
Padise Kiss (ou Parakiss) na verdade é o nome de uma marca desenvolvida por 4 estudantes de moda pertencentes a uma escola rica, que segue desde o colegial até a faculdade, como um curso paralelo profissionalizante em desenvolvimento e produção de moda . Eles têm um ateliê que consegue simbolizar a esperança de todo novato no mundo da moda, a porta do atelier é como se fosse a porta para um mundo de sonhos, inspirações e anseios onde tudo pode acontecer ( as vezes essa parte do enredo, lembra muito Alice)
Esses quatro membros da equipe se organizam em moldes industriais, cada um com a sua função bem especificada e esclarecida durante o decorrer do anime. Em meio a produção da nova coleção feita para a última avaliação escolar, eles se deparam com a estudante de uma escola comum e a convidam para ser o rosto principal da marca, dando princípio a iniciação de uma menina totalmente leiga e inocente no "fantástico universo da moda" de uma forma um tanto cruel.
É um romance bem legal, porém, como qualquer coisa que trate de moda se rende a estereótipos como: desprendimento amoroso, traição, futilidade, inveja e etc. No entanto os exageros não invalidam em nada a qualidade do anime.
Assisti os 12 episódios online em um só dia e indico como um bom programa pra passar o tempo.
Online com legenda em inglês

Mr. Brightside -on the top.

Mr. Brightside ► The Killers ► Música ► Top
 
Andei bisbilhotando uns rankings musicais e percebi que uma das minhas musicas favoritas fora eleita como a melhor de todos os tempos (eu concordo) por ouvintes da rádio britânica XFM.
Essa música por sua vez pertence ao álbum preferido pela maioria dos fãs e apreciadores do The Killers, o Hot Fuss(2004). Felizmente esse cd também está presente entre os 100 melhores álbuns da década... mais precisamente no 43° da lista divulgada pela revista Rolling Stones em 9/12/09.
Enfim, aproveitei esses fatos pra mostrar uma coisa “velha” como nova (kkk) , como disse, sou apaixonada pela banda, porém sou louca pelo álbum, alucinada pela música e tenho absoluta excitação com figurino usado no clipe (kkk). Neste post estou sendo realmente sem vergonha, escancarando totalmente a minha paixão, e farei mais que isso, logo a baixo segue fotos da maquiagem da atriz principal, algumas fotos do figurino e do cenário juntamente com o vídeo clip pra que possa ver e se apaixonar como eu.

Infelizmente não sei o nome do diretor, mas recomendo que aprecie a coreografia, a encenação, repare que o quarentão que aparece nesse vídeo, também é o quarentão das sequências feita pela Mariah ( primeiro em um cassino e no segundo ela foge do casamento)olhe bem os olhos do Brandon e vais ver que ele está usando delineador . Lembre-se de Capitu, Moulin Rouge e Chicago.

Eminem está de volta.

Eminem ► Música ► Drogas ► Reabilitação

Bem...é ano novo e 2010 tem prometido muitas coisas boas ,pois como dizem...Ano novo é sinônimo de vida nova .
E dando o primeiro impulso para as novidades Eminem anunciou recentemente sua volta aos palcos! Pois é, o rapper encrenqueiro está de volta com um novo álbum (lançado dia 21 de dezembro nos EUA) e este feito se trata de uma grande vitória, após passar alguns períodos de dificuldades com dependência químicas e mais de 4 anos sem lançar nada além de singles (CDs com uma única faixa).
Ele conta que decidiu se livrar das drogas quando estas começaram a interferir fortemente na sua vida pessoal e profissional. Está decisão não é de hoje e já tendo passado pela a reabilitação anteriormente ele sofreu uma enorme (quase desastrosa) recaída depois da morte do seu grande amigo e companheiro de shows e um divorcio doloroso com menos de 5 meses em uma nova tentativa de matrimônio com a Kim Masters(mãe da sua filha e namorada de adolescência) .
É claro que durante esse período de +- 5 anos em silêncio ele se aventurou por outras áreas, indo de produtor de rappers amigos a protagonista de filme cinematográfico, Eminem surpreendeu na carreira cênica, o personagem principal do filme 8 miles lhe rendeu o Oscar por melhor trilha original e o prêmio de melhor interpretação masculina do MTV Movie Awards .
Achei digno fazer uma postagem em apoio a volta dele, depois de 3 anos em bloqueio criativo , com a ajuda dos amigos (entre eles Elton Jonh) o rapper declara já conseguir se manter a mais de um ano longe das drogas.
Aqui vai We Made You que já vem bombando há um tempo nas rádios


We made you