Translate

Party Monter // Michael Aliag

 Loucuras ► Estilo ► Assassinato ► Corre que a polícia ta no morro

A história de vida dele é como algumas outras que colocam música, moda e inquérito policial no mesmo pacote assim como nesse post Aqui.
Gosto desse tipo de coisas é bom de saber e ótimo para contar, as pessoas fazem uma cara meio assustas e me chamam de louca por considerar bacana, pessoas assim. Não as acho bacanas, mas na maioria das vezes essas histórias tratam de gênios ou de vangardistas que erraram o caminho na vida, assim como o Michael Aliag.
Bem...começa igual a maioria das histórias, era um menino de família mediana, de um
interior bem pequeno que sonhou a vida toda em ser famoso.Um belo dia resolveu ir para NY para ganhar a vida e se tornar uma estrela.Ele sonhava em ser diferente, era  muitíssimo egoísta e tinha uma auto confiança maior que seu pobre corpo poderia conter , mas o que lhe faltava naquele momento de liberdade ou  descoberta e busca pela fama , era um guia. E foi aí que ele conheceu o James St James, o cara mais badalado e invejado da sua época. Eles nunca conseguiram ser verdadeiramente amigos, mas um tinha o que o outro queria. Sendo assim, era uma parceria impecável.
  Michael com todo seu ímpeto e gosto duvidoso, conseguiu um lugar no qual poderia dar as suas festas e diferente de todas as boates, ele queria um lugar no qual as pessoas pudessem ser qualquer coisa, um lugar onde a festa jamais acabasse, seria uma eterna festa de fantasias que com o tempo poderia ser feita em qualquer lugar, nos mais loucos lugares, nos mais improváveis e a qualquer hora do dia. Resumindo ao máximo, foi desta idéia que surgiram as Party Monsters.
  No começo ele era bem reservado, mesmo com toda a sua cara de pau, se reservava ao direito de não querer usar drogas e não admitir que usassem perto dele. O StJames sempre foi um usuário inveterado e todas as outras pessoas que lhe rodeavam também, até o seu namorado. Ele agüentou bastante tempo de forma surpreendente, até que brigou com o seu namorado Keoki e entrou em “depressão”, resolvendo assim, provar cocaína e desde então à vida dele mudou completamente.
  Ele se tornou descontrolado quanto ao seu consumo de drogas, mas do que o St James, e mais que a maioria dos que convivam com ele. Sofreu algumas overdoses e mesmo assim, não parava e nem ao menos diminuía o seu consumo.  No entanto, parece que ele se esquecia de pagar seus débitos, as drogas que utilizava eram muito caras e ele se aproveitava da “amizade” do traficante que morava na casa dele (muitas pessoas moravam no apartamento dele, mesmo sendo pequeno). Sendo assim, um belo dia esse traficante desistiu de cobrar gentilmente e partiu para violência. Um dos outros moradores da casa, o viu tentar estrangular o Michael e partiu pra cima dele. Os dois bateram muito no Angel (nome do traficante) e depois de quase morto, o guardaram no frizzer. Com o tempo, foram vendo a necessidade de se livrarem daquilo e como solução dos problemas, o esquartejaram, colocaram em uma caixa e jogaram na em um rio.
 Pra saber mais dessa história, leiam o livro que eu procuro como louca Disco BloodbathParty Monster, um filme muito bacanudo que tive o prazer de assistir. escrito pelo James   St James contando a história dos dois  com mais detalhes e dos tempos da era disco. Ou vejam
O Michael assumiu e foi preso, olha um vídeo dele made in presídio! 

Ps: Desculpa, pelos vídeos em inglês, não achei com legenda, mas meu inglês não é lá formidável e consegui acompanhar um pouquinho.Eu sei que ele fala muitoo feio, mas não tem traduzido. =/
Ps2: Provavelmente, ainda farei outro post falando mais sobre isso, nesse falei muito da trajetória do Michael,  no próximo, falarei especificamente sobre as Party Monster e a cultura clubber.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!