Translate

Banda Uó

Dicas ► Música ► Estilo ► Internet 

Esse será o novo clip bombante da banda hype brega de Goiânia que vem dominando a internet e mudando um pouco a cara tradicional de plantação de tomate que os goianos costumam ter.
Tenho orgulho em dizer que fui uma das duzentas primeiras a ver o vídeo de Shake de amor e dar no mínimo mais uns 50 views entre indicações e vontade de ficar ouvindo mil vezes, colocando no youtube looping.
Ficaram famosos, estão fazendo shows no país todo e são considerados web celebrits (mas isso até o Soufoda é).
A questão diferencial é : A banda é legal demais gente! E esse olhar de preconceito que o povo tem quanto ao tecno- brega se quebra assim que escuta, ou não, se a pessoa for desprovida de inteligência e não sacar que tudo se trata de uma grande brincadeira irônica que acabou virando febre virtual.
Gosto de coisas que surgem despretensiosas, na verdade, vi primeiro os vídeos deles do Sun Day (me mandaram o link pra que eu visse a fotografia e detalhes técnicos), e depois da Banda Uó, achei a banda de puro indie que eles também possuem. Os conheço desde um pouco antes da mudança de vocalista, quando eles eram somente "a sensação" fazendo paródia por aí.
E tudo isso se deve, a ter uma amiga que é Goiânia, estuda cinema e que já os conhecia pessoalmente (eu acho) Então, ficou fácil. (não sou uma caçadora de novidades inveterada, seria nerd demais até pra mim)
Não sei por que ainda não os tinha publicado aqui, mas agora esse problema está solucionado. Curtam e viciem no Shake de amor. Antes tarde que nunca.



Um comentário:

Fala aê!