Translate

True blood

Vicios ► Dicas ► Séries ► Vergonha/medinho

Assisto desde a primeira temporada e assim como a maioria dos que acompanham, comecei a ver exclusivamente por conta dos falatórios e murmurinhos que a série causou logo na sua estréia. Tinha muitos amigos que viam e diziam quão safada a série era, mas que a historia era bem relevante. Então, não tão inocentemente assim, lá fui eu ver do que se tratava e qual o motivo real do alvoroço.
Baseada em uma série literária, a série televisiva se passa em uma realidade hipotética, onde vampiros, lobisomens e bruxas realmente existem e que principalmente os vampiros, sentem necessidade de direitos iguais e se apresentam cordialmente a sociedade, tomando como avatar à existência de um sangue alternativo chamado “True blood” que liberta os vampiros da obrigação de se alimentarem de seres humanos.
Até aí tudo bem, o enredo é super interessante, mas o meu maior susto no primeiro episódio foi estar com a caixa de som alta. Pois é, a primeira cena já é digna de fap fap para alguns rapazes. E que a verdade seja dita! A primeira temporada é deveras apelativa, agressiva e pode ser chamada de série pornô tranquilamente. No entanto, sempre há um feliz porém. A partir da segunda temporada, as saias aumentaram os seus comprimentos e as cenas de sexo tornaram-se justificáveis e hoje, na 4° temporada, são quase esporádicas.
Gosto da série, tem momentos que parece estarem forçando a existência das coisas ou forçando os acontecimentos, mas não é bem assim. Parte da magia da série consiste no fato de que se pensar bem, não sabemos tudo o que á do lado de fora da nossa janela. E não conhecemos por inteiro ninguém que nos rodeia. Essa falta de conhecimento em relação ao outro é bastante presente em TB, nenhum personagem é totalmente mau ou totalmente bom, se hoje você o odeia, amanhã irá o compreender ou torna-se fã de algum quote.
Eu indico essa série para todos que não façam sentir-me envergonhada por assisti-la. E aviso que se você sobreviver à primeira temporada, não irá parar tão cedo.

I wanna do bad things with you ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!