Translate

Harajuko's girl - Kondona

Kodona/ Ouji► Harajuko's girl ► Oriente ► Vicio ► Cultura ► Grupos Urbanos

Kodona é o nome com o qual chamamos esse seguimento aqui no ocidente, não faço idéia do motivo (se alguém souber, por favor, me diga) no JP é chamado Ouji, que significa príncipe e que define perfeitamente do que se trata o estilo.
A roupa é puro vestuário masculino inspirados na época vitoriana combinada com acessórios que dêem toques um tanto feminino. Podem até ser comparadas com os dandy’s, porém presos nos seus eternos 12 anos de idade.
O estilo também alcança o gosto dos meninos, mas não fica tão descontraído e característico, na verdade, usado por garotos não consigo chamar de Ouji, parecem simplesmente dandy’s e pronto.
Calças curtas, coletes, golas fechadas e cartolas. Essa é a formula principal do vestuário que pode ser usado de forma discreta durante o dia-a-dia ou completo para eventos jovens ou somente curtir o fim de semana. Para mim é o estilo mais legal dentro do universo Lolita, na verdade fico em dúvida, se gosto mais do Kodona ou do Aristocratic. Mas o seu preferido, você escolhe com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!