Translate

Adorável Psicose

Séries ► Internet► Figurino ► Indicações

Há tempos tenho o costume de assistir series pelo youtube. Sim, nunca falei nisso não sei exatamente por qual motivo.
Mas faz tempo que fico me lembrando de postar sobre Admirável psicose e sempre me esqueço. Mesmo quando a Natália participou do Jô eu me esqueci, continuei esquecendo mesmo quando ela fez a propaganda do Sempre livre. E mais uma vez me esqueci quando a vi em um programa da rede Globo, acho que foi naquele que passa aos sábados, totalmente kitsch chamado Esquenta G_G.
Aqui vai aqui um resuminho básico vindo direto do Wikipédia para que finalmente tenha idéia do que eu estou falando, se realmente não conhecer.
Natalia é uma jovem que acha dilemas nos mínimos aspectos da sua vida. Qualquer que seja a situação do dia, sua reação não é normal. Por isso, ela decide procurar tratamento com uma psicanalista, a Dra. Frida. As consultas servem para que a personagem revele seus problemas pessoais e sociais. A proposta da série é parecida com “As Confissões de Penélope”, estrelada por Eva Wilma em 1969. Nessa atual versão, Natália é solteira, tendo ao seu lado dois melhores amigos que tentam ajudá-la. No elenco também estão Juliana Guimarães, Carol Portes e Raoni Seixas.
Não tenho TV a cabo e creio que se tivesse continuaria assistindo as coisas somente pela internet, afinal, posso ver nas poucas horas livres que me sobram coisas que me fazem feliz e a melhor parte é ser de graça.
A série é ótima, e em pouco tempo se tornou uma das minhas preferidas. Os devaneios, os figurinos e os quotes são espontâneos e incrivelmente próximos da minha realidade. Pode ser da sua também! Quem sabe né?
Se você não tem certeza se vale ou não a pena perder seu tempo assistindo essa série, que tal ler um pouco so blog da Natália? Te convido a ler ao menos um post, e se não se sentir envolvido com os pensamentos incomuns dela, você realmente não tem nada que fazer assistindo uma série boba de humor.
http://www.adoravelpsicose.com.br/
Você pode assistir pelo Youtube no canal do Zingo Schneider.
Daí você vai entender o que é gordofobia, gayzorcismo e outras expressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!