Translate

Leblogdebetty

Internet ► Pessoas ► Blogs ► Moda

Resolvi postar alguns blogs legais (famosos) que mostram o estilo das suas donas.
No meu, me abstenho até de mostrar minha foto, é legal mostrar gente que faz exatamente o contrário e consegue ficar ultra famoso assim.
Pra começo de conversa, escolhi a Betty. Uma modelo francesa que investe no estilo e faz lindas fotos pelas ruas da Europa.
Estava pesquisando sobre o blog e achei um fato que eu nem se quer cogitava. 
Vejam só que curioso!
"A francesinha Betty Autier não é estilista nem top model, mas vive ditando moda por aí. Uma dasblogueiras mais badaladas da net, ela posta fotos de looks que usa no dia a dia, além de referências e detalhes que chamam sua atenção. O www.leblogdebetty.com, criado em 2007, já tem mais de 2 milhões de acessos mensais. Graças a esse sucesso, a Melissa decidiu traze-la para conhecer o SPFW e a moda brasileira de perto."
A Melissa tem mesmo o lindo hábito de investir em blogueiras, pessoalmente eu acho isso muito inteligente e não é por ter um blog.
A entrevista é bem legal...leiam aqui: http://www.blogvista.com.br/tag/leblogdebetty/
Ps: Por coincidência o link é o do blog da loja em que trabalho kkkkkkk mas foi sem querer! Juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!