Translate

Espelho , espelho meu


Filmes ► Novidades ► Indicação ► Conto de fadas

Quem está louco pra ver a Julia Roberts de bruxa má levanta a mão!
\o/
Essa onda de conto de fadas é bem melhor que a moda dos zumbis ou a dos vampiros. Estou adorando tudo isso e sinto que irei amar esse novo filme.
Gostar dessas coisas não provêm somente do fato de ser menina ou ter tido uma infância muito bem vivida.
Penso que se é para lidar com temas clássicos, que sejam os melhores então! No geral, essas histórias milenares são sempre muito engraçadas e vale muito a pena serem trabalhadas.
Existem pessoas que se sentem profundamente agredidas com as modificações feitas constantemente nas histórias. Para essas, vale dizer que a maioria delas surgiu no norte da Europa e que a priori eram violentas e sanguinárias. Mas com o tempo os contos foram viajando e se modificando de acordo com os costumes dos povos em que chegavam. Isso continuou até o momento que caíram nas mãos dos irmãos Grimm, se tornaram politicamente corretas e saíram do boca a boca para algo concreto.
Se você é tão anti mudanças assim, preferia então dizer que o Lobo mau era um pedófilo e que nunca existiu um caçador para salvar a vovó?
Talvez eu até vença a minha preguiça e falta de tempo, somente para ir até o cinema ter o prazer de ver a estreia agora em Abril.
Vamos comigo!?
Vejam o Trailler e tenho certeza que não irão me negar companhia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!