Translate

Tô sem internet, mas achei minhas Chaneletes!

Windows ► Chaneletes ► No fundo do baú

AHA!
Acharam que eu havia sumido né?
Ok...17 dias com certeza é sumir, mas dessa vez eu tenho uma desculpa estrondosamente convincente. E para que não tomem minha burrice como exemplo, será bastante dizer que meu computador está sem internet e com algumas pastas bloqueadas, além de um desktop preto detestável.
Bem, na falta do que fazer comecei a organizar algumas pastas do meu computador e achei coisas muito interessantes das quais não me lembrava mais e que com certeza valem a pena serem compartilhadas com vocês.
Então...isso é o máximo que dá pra fazer. Estou digitando da faculdade, após uma aula de propaganda digital, mas mesmo assim corri aqui para postar alguma coisa do meu bem querer.
Sendo assim, acho melhor eu começar a escrever em casa e vir aqui somente pra postar, a internet é muito lenta, isso sem falar no computador estilo retrô HAHAHA.
Falando nas Chaneletes...
Essa foto eu tirei junto com uma amiga chamada Paula, em uma semana de moda feita em 2009 por um shopping que todo ano dá andamento em um concurso de jovens talentos da moda. Em um dos espaços tinha essa exposição que mostrava bonecas de pano com roupas estilo Chanel, muito fofo. Fui os 3 dias e a maioria dos desfiles valeram muito a pena. Tempo bom que talvez não volte mais, era muito legal ser estudante de moda, tirando a infância esse é o tempo do qual eu mais sinto falta. Eu era feliz e sabia bem disso ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!